Para nossa primeira listinha de indicação de filmes, separei alguns dos meus preferidos na categoria de comédia romântica. Preparados? Então vamos lá:
- "Amizade colorida"
Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
Um filme com Mila Kunis e Justin Timberlake é pra fazer
qualquer um se apaixonar pela história que eles contam, uma comédia que aos
poucos se torna um romance de leve enquanto eles percebem que a nova amizade
entre eles começa a se tornar um pouco mais que
apenas sexo.
- "Como se fosse a primeira vez"
Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.
É um filme um pouco
mais antigo, do ano de 2004, mas não deixa de ser super engraçado e uma ótima
pedida pra quem quer dar boas risadas.
- "Cartas para Julieta"
Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
Um filme
simplesmente lindo, que prende a atenção te deixando com aquele gostinho de
quero mais, recomendo para todos que gostam de um romance bem Romeu e Julieta.
- "O homem do futuro"
Sinopse: João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado.
O homem do futuro é
um filme brasileiro que te faz pensar melhor sobre a ideia de querer uma
máquina do tempo, nele você percebe que por menor que seja a decisão tomada ela
trará consequências, determinando o futuro da pessoa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário