2 de março de 2013

Coleção de itens perdidos


Se eu for colocar no papel tudo o que já perdi em meus poucos anos de vida, faria uma lista maior do que aqueles pergaminhos gigantes bem antigos, e talvez a parte dos amigos seria a maior. Ingênua eu, ainda chamá-los de amigos, pois se fossem mesmo meus amigos não fariam parte desta lista. Porém, sou obrigada a confessar que graças as perdas que sofri, tive a chance de me tornar quem sou, pude descobrir um pouco mais dessa força que nem eu sabia que existia, pois é como dizem: "Você só sabe a força que tem, quando é obrigado a ser forte.", e é exatamente assim que funciona, você perde um amigo e acha que não vai sobreviver a isso, mas sobrevive, faltando um pedaço aqui, outro ali, mas sobrevive e ainda aprende a ser um pouco mais forte.

Mas a lista não seria composta apenas de amigos perdidos, teria também sonhos, amores e até um pouco de esperança, já ouviu dizer que é horrível perder a sua esperança? Nem que seja apenas um pouco, isso nunca é bom. Mas adivinhe só, você também sobrevive sem uma certa parte dela. E mais uma vez você aprende a ser um puco mais forte, e começa a se transformar em uma pessoa mais motivada em crescer e provar para você mesmo que conseguiu viver sem seus itens perdidos. 

Creio que seja impossível não colecionar perdas durante toda a vida, e a cada dia que passa, a sua coleção aumenta cada vez mais, isso é inevitável. Mas chega uma hora na vida em que você percebe que aqueles itens que pareciam ser tão valiosos, não passavam de pedras, que sem sombras de duvidas ficaram bem melhor fora do seu caminho, abrindo espaço para que você possa crescer e se tornar uma pessoa mais forte a cada dia da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário